Novo pacote incluí conteúdo multiplayer e campanha solo inédita.
A Crytek está trabalhando no seu próximo titulo relacionado ao universo da série Crysis, mas com uma abordagem um pouco diferente. Em Crysis Warhead iremos entrar na pele do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, sendo a história do jogo paralela à do original.
Segundo a produtora, a campanha singleplayer tem cerca de 8 a 10 horas de jogo. Teremos também novas armas e novos veículos. Os diálogos estão a cargo de Susanna OConnor, uma bela notícia, pois todos sabem do fantástico trabalho que fez em Bioshock.
Em relação a aspectos mais técnicos, foi revelado que o jogo não vai precisar necessariamente do Windows Vista para podermos tirar vantagem de todos os efeitos visuais. Em Crysis era necessário o DX10 para termos acesso a determinados efeitos só possíveis com o Vista.
Warhead será um jogo completo e não uma expansão como muitos poderiam pensar, o que revela o enorme empenho da Crytek em trazer aos jogadores uma nova experiência pelo universo de Crysis. Experiência essa bem mais acessível, pois o jogo foi muito otimizado e já não será necessário um super computador para o jogar.Crysis Warhead é sem dúvida uma grande aposta da Crytek para o PC.
Relembramos que Crysis não teve a aceitação que a produtora esperava devido a sua exigência de hardware, onde muitos jogadores simplesmente se desinteressaram pelo jogo. Dessa vez, Warhead vai ditar o futuro desta série, pois um possível Crysis 2 irá depender muito do seu sucesso desse novo título.
Crysis Warhead chega no final de 2008.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ah, já joguei um bem antigo, até que é legal!
Postar um comentário